sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DEUS, LIVRAI-NOS DO PAPA IDÓLATRA!

Pelo Novo Testamento, o crente fiel em Jesus Cristo saberá discernir o que é de Deus e o que é de Satã. Adorar imagens é coisa satânica
  • 9Mas toma cuidado! Cuida com grande desvelo de nunca esqueceres tudo que viste com os olhos e de não deixares escapar do coração por todos os dias da vida. Antes ensina-o a teus filhos e netos. 10Lembra-te do dia em que estiveste diante do Senhor teu Deus, no Horeb, quando o Senhor me disse: ‘Convoca-me o povo para que lhe faça ouvir minhas palavras e eles aprendam a temer-me todos os dias que viverem sobre a terra, e o ensinem a seus filhos’. 11Vós vos aproximastes, ficando ao pé do monte, enquanto este ardia em fogo, cujas chamas penetravam até o céu: trevas, nuvem e escuridão. 12Então o Senhor vos falou do meio do fogo. Ouvíeis o som das palavras mas não víeis figura alguma. Era tão-somente uma voz! (Deuteronômio, 4:9-12)
O papa Francisco, o mesmo que esteve aqui no Brasil, mês passado, apresentando aos brasileiros atos de meiguice e caridade, agora em solo pagão, anuncia descaradamente que vai oferecer todos os povos da Terra, como ritual satânico, à Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, quando da visita dele àquele país.


Como é que ele diz o nome de Jesus e depois se ritualiza a uma imagem pagã? É possível?

Sim, é possível, pois Francisco não é e jamais foi cristão. Assim como a Igreja que representa, a qual também jamais foi cristã, de fato.

Antes que ele faça este ritual de entrega da humanidade à uma imagem pagã, já estou orando para que o Senhor Deus Vivo e Todo Poderoso, por meio de seu Filho Amado Jesus Cristo, me livre desta terrível ação satânica. 

Não só oro por mim, mas pela minha família, os irmãos crentes e convertidos pela Palavra da Verdade (Evangelhos da Boa Nova de Jesus Cristo = Novo Testamento) e também aos que querem fugir deste Mundo tenebroso e maléfico para que entreguem suas vidas ao Nosso Único e Suficiente Salvador: Jesus Cristo.

Por que afirmo que o papa não é cristão? Pois para ser cristão de fato, o fiel, o crente deve unicamente adorar ao Deus Vivo e reconhecer que Jesus Cristo é o seu Filho Único e que esteve aqui na Terra como o Deus encarnado em Filho do Homem, ressuscitou e está à destra do Trono Divino. E retornará para salvar os escolhidos.

Desde os tempos em que se manifestou ao povo de Israel, o Deus Vivo deixou bem claro que nenhum membro daquela nação poderia ter quaquer tipo de idolatria.

A citação de Deuteronômio antes da abertura deste texto deixa bem claro quanto a isto, no momento em que Deus se manifesta a Moisés e diz: Então o Senhor vos falou do meio do fogo. Ouvíeis o som das palavras mas não víeis figura alguma. Era tão-somente uma voz!”.

Deus deixa bem claro que o homem não pode compará-lo a nada que existe neste Mundo e nem o que há no céu e debaixo das águas, pois tudo foi Ele quem criou.

Em suma, Deus questiona a situação de como pode o homem compará-lo a qualquer de suas próprias criações. Ainda que a tal de Nossa Senhora de Fátima, pela Igreja Católica, seja uma referência à Maria, mãe de Jesus, ela não pode ser adorada, venerada, estimada, santificada, glorificada, honrada e até lembrada. Todas as reverências só podem ser dadas ao Deus Vivo, por meio do seu Filho Jesus Cristo.

Só Jesus Cristo deve ser honrado e glorificado. Honrando e glorificando ao Filho automaticamente o homem crente fará o mesmo ao Deus Pai. Ele mesmo disse: “Toda honra e toda a Glória seja dada ao meu Filho aí na Terra”.

Se o papa conhecesse a Jesus, verdadeiramente, ele mesmo se afastaria das pompas em que está investido, como suposto representante de Deus na Terra, e se tornaria o último dos servos. Ou melhor, se arrependeria, se batizaria, se converteria e buscaria uma vida de santidade em direção ao Espírito Santo.

Se confirmar sua intenção de entregar toda a humanidade à Nossa Senhora de Fátima, Francisco reafirma o que a Igreja Católica vem fazendo há quase dois milênios: compactuar-se integralmente às vontades de Satanás, o príncipe das Trevas que comanda o Mundo, na atualidade.

Minha fé e crença estão entregues interiramente a Jesus. Me livrei das algemas do catolicismo, do batistismo, do presbiterianismo, do assembléísmo e do congregacionismo. Estou livre de todos os ismos e das instituições humanas. Estou livre das ‘maravilhas’ feitas por mãos humanas. O meu coração se alegre nas coisas ditas e na promessa do Senhor Jesus.

Sugiro aos amigos leitores que façam o mesmo e se livrem das coisas enganosas, as quais são provenientes do Maligno.

Livrem-se da maldição e praga que o papa jogará a todos na ritualidade que oferecerá a tal Nossa Senhora, que está a serviço de satã. Ou seja, trata-se de uma oferenda diretamente a Satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário